Bombeiros encontram sucuri de 3 metros dentro de condomínio fechado


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros capturou na noite desse sábado (21), uma sucuri de aproximadamente três metros de comprimento que estava dentro de um condomínio fechado em Junqueirópolis.

A base comunitária do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 22h para comparecer ao local, na Vila Santa Ruth, onde havia a presença de um réptil desconhecido.

No residencial, os bombeiros encontraram uma sucuri de aproximadamente três metros de comprimento. O animal foi capturado e encaminhado para o Corpo de Bombeiros de Dracena, para posterior soltura em local adequado.

“O sucuri foi encontrada em um terrreno do residencial e estava perto de algumas casas. A sucuri é um animal perigoso dentro da água, mas fora ela não oferece tanto risco ao ser humano. Ela tem o hábito de estrangular animais para comer”, explicou o sargento Wilson Bites de Castro ao iFronteira.

Fonte: iFronteira


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>