Homem mata 13 gatos pretos em ritual em Piripiri (PI) e provoca revolta


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem supostamente praticante da umbanda, que não teve o nome revelado, teria matado, através de um ritual, 13 gatos pretos em Piripiri. Um internauta que mora na Rua de Cima fez a denúncia, descrevendo o autor como um “Macumbeiro”. Segundo ele, o ritual ocorreu na cachoeira do São João, tendo sido o mesmo bastante sangrento. O denunciante demonstra sua revolta com o fato, afirmando que o tal “macumbeiro” deveria estar preso pelos atos cometidos.

Acompanhe o relato:

“Minha indignação de hoje vai para um macumbeiro aqui na Rua de Cima. O mesmo, no dia de ontem (13), matou 12 gatos pretos e fez um ritual macabro de umbanda nas águas correntes da Cachoeira do São João. Esse cidadão não deveria conviver em sociedade e, sim, está preso em uma cela de presídio.”

Rituais de dor e horror

Pesquisando na internet é possível encontrar descrições de rituais terríveis feitos com “gatos pretos, sem nenhuma manchinha de outra cor”. Abaixo, apenas um deles para mostrar o grau de crueldade a que estes animais estão expostos.

“Para se transformar num mago, você deve amarrar um gato preto e jogá-lo vivo dentro de uma panela de água fervente. Deixe-o cozinhar até que a pele descole totalmente dos ossos”.

Fonte: Meio Norte 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>