No celular, homem nem percebe a aproximação de baleia na Califórnia


Uma imagem inusitada chamou a atenção do mundo todo na sexta-feira (6). O fotográfo norte-americano Eric Smith registrou uma baleia passando ao lado de um barco, em Redondo Beach, na Califórnia, e um homem em cima do barco distraído com seu smartphone, sem sequer notar a presença do grande mamífero habitante das águas salgadas.

Eric postou a foto no Instagram com a seguinte mensagem: “Sinal dos tempos. Ei, cara! Pare de enviar mensagens. Há uma enorme baleia jubarte a um metro do seu barco!”.

Já em entrevista a um program da rede ABC, dos EUA, o fotógrafo contou que eram cinco baleias em volta do barco e que o rapaz não olhou para nem uma delas, em momento algum.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: O Diário

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>