Sea Shepherd intercepta barcos pesqueiros na Austrália


Foto: DIvulgação
Foto: Divulgação

A organização ecologista Sea Shepherd intercetou hoje em águas australianas dois de três navios pesqueiros que zarparam no mês passado da Nova Zelândia depois de terem sido surpreendidos pescando nas águas da Antártida.

Os pesqueiros Yongding e Kunlun, alvo de notificações da Interpol, foram encontrados pelo barco Sam Simon “dentro de águas australianas com equipamento de pesca proibido nas suas coberturas”, denunciou a Sea Shepherd em comunicado.

O local onde foram surpreendidos está sob a gestão da Austrália, segundo estabelecido pela Comissão para a Conservação dos Recursos Marinhos Vivos da Antártida (CCAMLR, em inglês).

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Mundo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>