Cadela é resgatada após ser encontrada presa em bueiro nos EUA


Uma cadela da raça husky foi resgatada por agentes do serviço de controle de animais após ser encontrada presa em um bueiro em San Diego, no estado da Califórnia (EUA).

Cadela da raça husky foi encontrada presa em bueiro (Foto: Reprodução/Facebook/County of San Diego Department of Animal Services)
Cadela da raça husky foi encontrada presa em bueiro (Foto: Reprodução/Facebook/County of San Diego Department of Animal Services)

Bella, de um ano e meio de idade, foi flagrada por um morador entalada no bueiro. Em seguida, ele ligou para o serviço de emergência.

O resgate acabou sendo difícil, já que o animal chegou a recuar com medo. A polícia precisou bloquear a outra extremidade para evitar que a husky pudesse avançar para o interior da tubulação.

Como a cadela tinha um microchip de identificação, o órgão conseguiu localizar seu tutor.

Fonte: G1

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>