Família encontra tubarão grávida na praia e ajuda a salvar filhotes ao improvisar parto


Família salva filhotes de tubarão ao ajudarem em parto do animal (Foto: Getty Images)
Família salva filhotes de tubarão ao ajudarem em parto de animal (Foto: Getty Images)

Uma família de turistas que estava passeando por uma praia de Cidade do Cabo, na África do Sul, ajudou a salvar três filhotes de tubarão ao improvisar o parto na areia após a morte da mãe. O nascimento dos animais foi registrado em um vídeo e foi publicado no YouTube.

As imagens mostram o momento em que um homem corta a barriga da tubarão-fêmea ao notar que algo se movia dentro da carcaça. Após abrir, os filhotes se mexem e a família, com certo receio, se impressiona, mas decide colocar os animais no mar.

Apesar de o vídeo conter cenas que podem ser consideradas fortes, ele comoveu internautas que se emocionaram com o fato de os filhotes terem nascido saudáveis (e com todos os dentes) com a ajuda dos turistas.

De acordo com o jornal “The Mirror”, os animais devem sofrer pouco com a ausência da mãe e provavelmente sobreviverão sozinhos.

Fonte: Marie Claire

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>