Pai de Justin Bieber é acusado de atirar cachorro de sacada


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, está sendo acusado de atirar o cão do cantor de uma sacada. Quem confirma a história é Trevor Dvernichuk, adestrador do animal, que revelou ao site “TMZ” que o astro teen abandonou o cachorro.

Segundo o treinador, Jeremy perdeu a cabeça após o cachorro Karma (o nome foi escolhido pelas beliebers em um concurso online) morder Jaxon, irmão menor de Justin. Isso teria feito o pai do cantor atirar o cão da sacada do segundo andar direto em um banco de neve. O incidente teria acontecido há cerca de um ano.

Trevor também contou que ainda está cuidando do cachorro em sua casa, já que ele foi abandonado por Justin Bieber (assim como seu macaco, que foi deixado na Alemanha em 2013).

Para piorar a situação, o pai do cantor está acusando o treinador de ter sequestrado o animal e até envolveu a polícia na história, mesmo com Trevor disposto a devolver Karma.

Fonte: IG


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA

MAUS-TRATOS

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>