Justin Bieber abandona cachorrinha no Canadá


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais uma polêmica para a longa lista de Justin Bieber. O astro teen abandonou um filhote de bulldog, a sua cachorrinha Karma, diz o jornal The Sun. Segundo a publicação, o cantor deixou Karma com um treinador em Ontario, no Canadá, em fevereiro e, desde então, nunca foi buscá-la.

Em entrevista ao The Sun, o treinador Trevor Dvernichuk revelou que está com a cachorrinha há meses.

“Isso é tipo levar a sua filha para a escola e não voltar para buscá-la”.

Trevor disse que o pai de Bieber, Jeremy Bieber, pediu para que ele ficasse com Karma por algumas semanas para treiná-la antes de mandá-la para os Estados Unidos. No entanto, o astro teen não voltou para buscá-la e também não retornou as ligações do treinador.

Além disso, Justin Bieber também não pagou pelos serviços de Trevor.

O astro teen ganhou Karma em dezembro de 2013 e foram os fãs dele que escolheram o nome da cachorrinha.

Karma é o terceiro animal que Bieber “se desfaz”.

No Natal de 2012, Justin Bieber deu seu hamster Pac para uma fã durante o show Jingle Bell, pedindo para que ela cuidasse dele. Infelizmente, em março de 2013, o animal morreu.

Em junho do ano passado, o macaco de Bieber foi apreendido na Alemanha, já que o cantor não tinha os documentos necessários de vacinação para transportar o animal com ele.

O animal ficou em Munique à espera do cantor, que deveria voltar com os documentos necessários para levá-lo para casa. Justin Bieber não cumpriu o prazo estabelecido pelas autoridades alemãs e, atualmente, o macaco mora em um abrigo na Alemanha.

Fonte: R7


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>