crime

Poodle morre enforcado com corda em residência no São João (MS)

Após sofrer maus-tratos, um cachorro da raça Poodle morreu enforcado na tarde deste domingo (16) na casa em que morava, na rua das Siriemas, nº 2513 no bairro São João, em Três Lagoas.

Pessoas que moram ao lado da residência notaram que o cão estava com uma corda no pescoço amarrada na janela do imóvel e ao chamarem o animal pelo nome, notaram que ele estava sem movimento foi quando decidiram acionar a Polícia Militar no telefone 190.

Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e constatou que o Poodle estava sem vida. A polícia registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município por maus-tratos.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Nesta semana, os responsáveis pelo animal deverão ser ouvidos pela polícia para responder criminalmente pelo crime praticado. Segundo informações, os moradores do bairro estão revoltados com a situação. Riscos de depredação no imóvel não estão descartados devido o crime bárbaro praticado contra o animal.

 Fotos: Marcos Campos
Fotos: Marcos Campos

Fonte: Jornal Dia Dia

 

1 COMENTÁRIO

  1. O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSA GENTE PARA FAZER ESSE TIPO DE BARBARIDADE? EU TO P DA VIDA….NÃO EXISTE JUSTIÇA NESSE PAÍS CONTRA MAUS TRATOS. OS MONSTROS MATAM, ABANDONAM, ETC…..E NÃO ACONTECE ABSOLUTAMENTE NADA!! AS VEZES PAGAM UMA MULTINHA BEM CHINFRIM E SAEM LIVRES, LEVES E SOLTOS PARA CONTINUAR FAZENDO MALDADES!! QUE NOJO!!

  2. Não tem como não chorar como uma noticias dessa. Pobrezinho, olha o tamanho da corda em que esse coitadinho estava amarrado. Já que a justiça não pune, tomara que os vizinhos faça a justiça pelas próprias mãos.

  3. Gente por favor,peço às autoridades,que não fique na impunidade,o animalzinho morreu no mais puro negro sofrimento,isto não é justo esta gente passar apenas por negligente,o que realmente são,são criminosos…vejam na foto que já não o cuidavam por estar todo mal cuidado,sem tosa,que tristeza,enquanto nós alimentamos,e resgatamos,outros matam…

  4. Inferno é isso, está na terra mesmo e Anti Cristo é quem gerencia ações como essa. Pena que chegaram tarde ou não chegaram, não viram ou não ouviram pedidos de socorro de quem morria castigado sem merecer mas pior do que tudo isso morria sem acreditar em ninguém nem em si mesmo.

  5. Gente do mau e covardes , tomara que nessa vida eles paguem de algum jeito ….percam alguma coisa importante ! ja’ que a justica e’ uma bosta nesse pais !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui