“Não finja que não viu”

Grupo de defesa animal lança campanha inspirada em funcionalidade do Whatsapp

041

“Não finja que não viu” é a nova campanha da União Libertária Animal (ULA), do Rio de Janeiro. O grupo aproveitou o lançamento da funcionalidade do Whatsapp – o duplo tique azul que sinaliza quando a pessoa viu a mensagem – para chamar atenção de causas importantes para os bichos, como abandono, castração e adoção. Tome uma atitude, não repasse o problema!

dog dog2 dog3 dog4 dog5

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Fonte: Uol

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente, milhares de pessoas que se dizem “protetores de animais” só repassam o problema, ou seja, não tomam uma atitude concreta nem mexem em seus bolsos. Dizem que querem ajudar, mas com o sacrifício, o trabalho, o tempo e o dinheiro dos outros e das ONGs. Tomara que essa campanha desperte a consciência dessas pessoas acomodadas que só sabem pedir e nada fazem pelos animais.

    • Parece que você não entendeu, Luciano. É exatamente o contrário. Esta campanha foi feita para despertar a consciência de pessoas acomodadas, que só sabem pedir, nada fazem pelos animais e repassam o problema aos protetores que estão cheios de dívidas por salvar animais às custas do próprio bolso. A obrigação de ajudar esses animais é do governo e da sociedade toda, não só dos protetores. A obrigação é sua também. E aí, Luciano? Já ajudou algum animal abandonado hoje? Ou fingiu que não viu?

      • Foi você que não entendeu nada do que eu escrevi. Tanto que você repete exatamente o meu próprio texto como a versão correta, ou seja, você repete o que eu já havia escrito dizendo que é o certo: “Tomara que essa campanha desperte a consciência dessas pessoas acomodadas que só sabem pedir e nada fazem pelos animais.” Preste mais atenção na leitura. Estude mais. Socorrer animais de verdade é o que eu faço a minha vida toda.

        • Da maneira que você escreveu, Luciano, ficou parecendo que você estava criticando protetores que pedem ajuda, por não terem mais de onde tirar dinheiro. Tanto é que confundiu outras pessoas também. Agora, me mandar estudar mais, foi bastante indelicado da sua parte. Não havia necessidade desta grosseria. E parabéns por você dedicar sua vida a socorrer animais e não precisar pedir ajuda para isso.

      • Eu é que não entendi você, Paula. Você criticou o Luciano, mas repetiu tudo o que ele disse, inclusive copiando as mesmas palavras que ele usou. Parabéns à ULA pela campanha e parabéns ao Luciano que conseguiu expressar o verdadeiro espírito da campanha.

  2. Genial!
    Oxalá desperte na sociedade a vontade de perceber que em cada foto de mensagem há um ser senciente, que clama, principalmente, por Direitos e respeito.
    Parabéns ULA =0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui