por um mundo ético e justo

A ANDA completa hoje 6 anos de luta pelos direitos animais

(da Redação)

amor_animal2 (1)A ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais) completa hoje seis anos de existência. No dia 28 de novembro de 2008 os animais ganharam voz no meio jornalístico através deste portal que se dedica exclusivamente a noticiar fatos e informações relacionadas ao universo animal, principalmente os bastidores de todas as formas de exploração contra eles.

O trabalho da agência tem o objetivo não só de ampliar o acesso à informação, mas também de conscientizar e sensibilizar a sociedade a respeito desses seres vulneráveis e vítimas constantes da violência humana.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Animais são violentados das mais diversas maneiras na nossa sociedade: pelas indústrias da moda, entretenimento, alimentação, cosmética, experimentação científica e acadêmica, além do comércio. A ANDA tem a papel fundamental dentro da causa animalista, não só no Brasil, como no mundo, por ser a única do setor que tem a responsabilidade de colocar em evidência os abusos constantemente sofridos por eles.

Bilhões de animais são assassinados todos os anos apenas por conta da inconsciência e ganância humanas. A ANDA nesses seis anos vem com profissionalismo e coragem revelando os bastidores do massacre sofrido por esses seres, se tornando uma referência para o movimento de defesa dos animais e colaborando decisivamente para colocá-los em um patamar jamais alcançado junto à imprensa e à sociedade brasileira, com reconhecimento internacional.

Hoje a ANDA recebe mais de 1 milhão de visitas por mês, de mais de 160 países. É o maior portal de notícias sobre animais do planeta e a ONG brasileira mais acessada na rede mundial. Notícias publicadas na ANDA ajudaram a salvar animais, alteraram projetos de lei, inspiraram a criação de outros PLs mais justos para com os animais, mobilizaram a sociedade, modificaram procedimentos e ações de empresas entre tantas outras conquistas para os animais, para as pessoas e para o planeta.

Precisamos de um mundo ético e justo. A ANDA agradece a cada um dos leitores e colaboradores por esses seis anos de luta pelo reconhecimento dos direitos dos animais não humanos.

1 COMENTÁRIO

  1. PARABÉNS E MUITO OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES, PELA COLABORAÇÃO, PELAS OPORTUNIDADES, MAS PRINCIPALMENTE POR ABRACAREM ESSA CAUSA TÃO DEBATIDA, TÃO LINDA QUE É A: CAUSA ANIMAL! VOCÊS COM CERTEZA FAZEM A “DIFERENÇA”.

  2. Parabéns por mais esse ano completado de luta pelos animais.
    Que Deus continue iluminando a toda equipe, dando forças e sabedoria para continuarem a luta por esses nossos irmãozinhos, despertando cada vez mais a conciencia das pessoas sobre a enorme responsabilidade que temos para com esses irmãos.

  3. Não poderia, jamais e em tempo algum, deixar de dar meus parabéns pelo trabalho impecável da ANDA e por tudo que ela faz em nome daqueles que não tem voz nem vez.
    Silvana e a Equipe de Colunistas esforçam-se diariamente para que não-humanos tenham dignidade, respeito e Leis aplicadas a seu favor.

    Sempre bom relembrar que há 6 anos atrás eu entrei aqui para comentar e fui ficando por perceber profissionalismo pleno.
    Por isso mesmo, meus aplausos de pé e todo meu carinho pela missão diária.

    Beijos mil Silvana. Voce merece!

  4. Parabéns ANDA – graças a vocês, eu me tornei muito mais consciente e participativo em relação aos animais, e isso só me fez bem! Espero poder acompanhar vocês não só por mais 6 anos, mas por 16, 26, 36…. O aniversário é de vocês, mas quem agradece somos todos nós, especialmente os animais.

  5. Parabéns!!! Vcs sao minha principal fonte de informações sobre direito animal. Muito obrigada pela dedicação e pela qualidade das informações que vcs produzem.

  6. Um acróstico de presente:
    Andamos com dois pé e o coração de quatro
    Nadamos o rio da vida com esperança de justiça
    Doamos nossas vidas sem olhar à quem
    Amamos todos os seres e vocês também!
    Cabeto Rocker, com amor para toda a equipe ANDA

  7. Sou leitora assídua de vcs, pois tambem amo os animais, vcs são (não sei se posso chamar assim) uma empresa corajosa, de vanguarda que leva as noticias boas e ruins em prol dos animais. Fica aqui minhas saudações a vcs, que consigam muito mais por esses seres tão cruelmente massacrados em todo o muindo pelo ser humano, que vcs consigam mais e mais ajuda-los, pois muito mais precisa ser feito, e me ponho à disposição para ser voluntaria desse boletim que privilegia as noticias desses animais, que Deus nos deu para cuidarmos e não para serem abusados. Meus parabéns e que Deus lhes conceda poder para seguir avante em defesa dos queridos animais. Deus abençoe.

    • Parabéns Anda , Silvana Andrade e todos os colaboradores, por esse trabalho tão importante , para todos os seres e o planeta,,, sempre há luz !!!!

  8. Quando iniciei meu processo de consciência animal a Anda foi um oásis, local onde encontrava informação e inspiração para continuar avançando. Agradeço a Silvana por nos possibilitar esta plataforma tão rica. Parabenizo meus colegas colunistas que tanto nos ensina com suas reflexões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui