EnglishEspañolPortuguês

A ANDA completa hoje 6 anos de luta pelos direitos animais

28 de novembro de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

amor_animal2 (1)A ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais) completa hoje seis anos de existência. No dia 28 de novembro de 2008 os animais ganharam voz no meio jornalístico através deste portal que se dedica exclusivamente a noticiar fatos e informações relacionadas ao universo animal, principalmente os bastidores de todas as formas de exploração contra eles.

O trabalho da agência tem o objetivo não só de ampliar o acesso à informação, mas também de conscientizar e sensibilizar a sociedade a respeito desses seres vulneráveis e vítimas constantes da violência humana.

Animais são violentados das mais diversas maneiras na nossa sociedade: pelas indústrias da moda, entretenimento, alimentação, cosmética, experimentação científica e acadêmica, além do comércio. A ANDA tem a papel fundamental dentro da causa animalista, não só no Brasil, como no mundo, por ser a única do setor que tem a responsabilidade de colocar em evidência os abusos constantemente sofridos por eles.

Bilhões de animais são assassinados todos os anos apenas por conta da inconsciência e ganância humanas. A ANDA nesses seis anos vem com profissionalismo e coragem revelando os bastidores do massacre sofrido por esses seres, se tornando uma referência para o movimento de defesa dos animais e colaborando decisivamente para colocá-los em um patamar jamais alcançado junto à imprensa e à sociedade brasileira, com reconhecimento internacional.

Hoje a ANDA recebe mais de 1 milhão de visitas por mês, de mais de 160 países. É o maior portal de notícias sobre animais do planeta e a ONG brasileira mais acessada na rede mundial. Notícias publicadas na ANDA ajudaram a salvar animais, alteraram projetos de lei, inspiraram a criação de outros PLs mais justos para com os animais, mobilizaram a sociedade, modificaram procedimentos e ações de empresas entre tantas outras conquistas para os animais, para as pessoas e para o planeta.

Precisamos de um mundo ético e justo. A ANDA agradece a cada um dos leitores e colaboradores por esses seis anos de luta pelo reconhecimento dos direitos dos animais não humanos.

Você viu?

Ir para o topo