Grupo promoverá festa vegana de natal em São Paulo (SP)


No próximo dia 07 de dezembro (domingo), acontecerá a Feira Vegana de Natal, no Clube Piratininga, na Alameda Barros, 376, Santa Cecília, próximo à Estação Marechal Deodoro do Metrô. O evento contará com uma excelente gastronomia vegana, além de produtos de vestuário, beleza, decoração, artesanato e acessórios, livres de exploração animal.

Na área de alimentação haverá a feijoada vegana completa (sem nenhum ingrediente de origem animal). Sim, essa feijoada existe e é uma delícia! Outros expositores da gastronomia também estarão presentes com doces, salgados, pizzas, sucos e muito mais!

Com proposta bastante diversificada, o evento terá área destinada ao público infantil, com várias atividades, programação cultural, com apresentações artísticas, oficinas de arte reciclagem, palestras sobre conscientização ambiental, proteção animal, alimentação e beleza. Haverá também feira de adoção de cães e gatos no local.

Parte da renda do evento será revertida aos protetores que trabalham de forma voluntária e independente no resgate de animais abandonados, que sofrem maus-tratos e demais cuidadores.

Durante todo o evento haverá sorteio de brindes, muitas brincadeiras e diversão!

Sobre o termo vegano

Veganos são pessoas que reconhecem que os animais têm direito à Vida e à Liberdade. Por isso são contra toda e qualquer exploração animal, seja na alimentação, vestuário (cintos e sapatos de couro), comercial, vestuário, diversão (rodeios e circos) e não consomem produtos de empresas que realizam testes em animais.

ENTRADA FRANCA!

Local: Clube Piratininga
Endereço: Al Barros, 376, CEP 01232001 Santa Cecilia – São Paulo, SP
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro – 6 minutos caminhando.
Mais informações: (11) 3451-6000 – (11)98404-9948
Site: www.vegnice.com.br

Fonte: Vegnice


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>