Grupo Amigo Bicho inicia construção do centro para animais


(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

A construção do centro para reabilitação de animais abandonados iniciou nesta semana em São Miguel do Oeste.

A estrutura é um sonho antigo da ONG Grupo Amigo Bicho. O local fica em Linha Nereu Ramos, em um terreno doado pelo município. Segundo a presidente, Neca da Silva, a obra foi possível graças a ajuda de muitas pessoas, que doaram materiais como blocos, areia e brita.

Ela diz que a ONG já possui a maioria dos materiais e a obra deve ser parcialmente concluída em dezembro deste ano. O Portal Peperi acompanhou a primeira visita das integrantes do Grupo Amigo Bicho, nesta sexta-feira, após o início da construção. No local, elas ressaltaram que o centro de reabilitação não será um “depósito de animais” e vai atender apenas animais machucados e colocá-los para adoção.

Fonte: New Peperi


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>