Cadastro para a castração de cães e gatos está disponível


Outras prefeituras também realizam mutirões de castração (Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos)
Outras prefeituras também realizam mutirões de
castração (Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos)

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, abriu nesta terça-feira (28) o cadastro para tutores de cães e gatos (machos e fêmeas) que pretendem castrar seus animais. Os atendimentos começarão em novembro.

Para a castração, os animais devem ter entre três meses e oito anos, e estar com o comprovante de vacinação antirrábica em dia (inferior a um ano) e o comprovante da colocação de microchip, que permite a identificação dos bichos caso eles se percam e sejam encontrados.

No ato do cadastro, os tutores deverão apresentar RG, CPF, comprovante de residência atual (no máximo dois meses) e número de telefone. A inscrição pode ser realizada no Centro de Controle de Zoonoses, que fica na Rua Professora Maria Lidia Rego Lima, 301, no bairro Jardim Conceiçãozinha. O atendimento ocorre das 8h30 às 12h, por ordem de chegada. Serão entregues 150 senhas a cada dia.

Fonte: G1

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SINERGIA

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>