Cão está desaparecido há nove dias em Mirassol


Cão é de porte grande, com pelos escuros, está sem coleira e tem uma mancha branco no peito
Cão é de porte grande, com pelos escuros, está sem coleira e tem uma mancha branco no peito

Um cão, sem raça definida, que atende pelo nome de Thor, está desaparecido há nove dias no bairro São Francisco, em Mirassol. Ele é de porte grande, com pelos escuros, está sem coleira e tem apenas uma mancha branca no peito.

De acordo com a tutora de Thor, Julia Sanches, no fim da tarde de domingo, 12, o cachorro foi passear na pracinha ao lado da casa, como fazia todos os dias, mas não voltou mais. Desde de então, não foi mais visto.

Cartazes já foram espalhados pela cidade, mas ainda não foi encontrado ou reconhecido por ninguém. Os amigos da família também ajudam por meio de compartilhamentos e postagens de fotos nas redes sociais.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato Júlia pelo telefone (17) 3253-2101 ou pelos celulares (17) 9 8133-7971 ou (17) 9 8815-5164.

Fonte: Diário Web

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>