Ativismo

Cães são salvos antes de se tornarem alimentos na China

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cães que seriam mortos para serem servidos como alimentos em restaurantes foram salvos em condições totalmente precárias na China. No país, a carne canina é bastante consumida. A mobilização para o resgate aconteceu pelas redes sociais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao observar que os animais estavam amontoados em minúsculas gaiolas, um motorista que passava ao lado do caminhão de transportava os cães publicou a seguinte mensagem: “Muitos dos cães estão morrendo, e alguns já morreram. Por Favor, me ajudem!”. Rapidamente a informação foi compartilhada o que acabou mobilizando um grande número de defensores de animais. A polícia conseguiu parar o veículo em um pedágio, levando para delegacia o motorista.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os animais que sobreviveram ao transporte receberam auxilio das pessoas que compareceram ao local. Na China existem grandes mercados de comercialização de cães para consumo em áreas de vários hectares. Dessa vez, esses cachorros tiveram o seu destino alterado pelos defensores de animais.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Fonte: Mundoidão

1 COMENTÁRIO

    • Povo maldito é o humano,é fácil falar da China com o bucho cheio de cadáveres de boi,frango e porco.

      A hipocrisia impera.

      Quem odeia chines deveria começar a boicota-los, Como ? jogue seus celulares ,pc e tablets no lixo.

  1. Pessoal é tudo q Deus quer de nos q sejamos unidos a favor da vida e os animais tem sentimentos dor fome. E eles entende o nosso amor por eles os animas n pedem nada em troca somente o nosso amor e a nossa proteção n tenha duvida de uma coisa são amigos fieis e verdadeiros!!!

  2. Esse povinho não aprende mesmo, não? Pelo menos, as últimas notícias em relação a esse tema tem sido positivas, e os animais tem sido salvos…. quero acreditar de verdade que está havendo uma mudança de consciência naquele lugar. Como diz um conhecido colunista – “ô raça!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui