EnglishEspañolPortuguês

Os animais também votam!

1 de setembro de 2014
3 min. de leitura
A-
A+

eleições
Aqueles que pensam que o mundo animal não tem participação na vida política de cada  país estão redondamente errados. Este Planeta pertence a todos os seres vivos, não é um privilégio dos humanos, por mais que eles finjam não dar “bola” para ninguém.
Nós somos os procuradores e representantes dessa imensa massa de seres, que ainda dominam setores da Terra e que não estão dispostos a ficar calados diante da invasão de seu espaço e a destruição de seu patrimônio.
Nós falamos por eles, já que convivemos com centenas, milhares deles e sabemos o que eles pensam e o que eles desejam. Ao lutar por seus direitos de Pessoas Não-Humanas, estamos expressando com clareza a sua vontade e a sua opinião.
Todos nós, ambientalistas, defensores da fauna, doméstica, silvestre e exótica, temos a obrigação de nos expressar com clareza em cada pleito eleitoral que aconteça e mobilizar os votos necessários na sociedade humana, para que seus representantes mais genuínos sejam eleitos e possam garantir um mundo mais justo e igualitário para os que não têm voz, mas têm presença diária em nossas vidas.
Temos que prestigiar os candidatos comprometidos na defesa do Direito Animal. Colocar seus nomes para toda a população, para que sejam eleitos e assim legislar e governar cada país, com respeito e consideração pelos seres mais fracos, que, na maior parte das vezes, são massacrados pela vaidade e egoísmo de seres humanos.
Usando as redes sociais, que são livres e nos permitem atingir qualquer canto do país onde um pleito eleitoral aconteça, vamos promover o voto em nossos representantes da Causa Animal.
Aqueles que pensam que podem ignorar essa imensa corrente de apoio à causa animal, saibam que, nesta e qualquer eleição, nossos candidatos estarão colocados na frente da população para que sejam firmemente votados.
Alguns nomes para começar:
Deputado Federal (PSDB/ SP) – Ricardo Tripoli (4565)
Deputado Estadual (PV/ SP) – Roberto Tripoli (43666)
Deputado Estadual (PCdoB/ SP) – Gustavo Petta (65100)
Deputado Estadual (PEN/ SP) – Feliciano Filho (51777)
Deputado Federal (PSD/SP) – Ricardo Izar (5533)
Deputado Federal (PPS/PA) – Arnaldo Jordy (2323)
Senador (PMDB/ RS) – Pedro Simon (151)
Candidato a Presidente da República (PV) – Eduardo Jorge (43)
Candidata a Presidente da República (PSB) – Marina Silva (40)
Nos próximos dias, outros nomes aqui e em outras redes sociais confiáveis serão colocados para a população saber em quem votar.
A Causa Animal precisa ter defensores no Palácio do Planalto, no Congresso Federal, nas Assembleias Legislativas Estaduais, nos Palácios de Governos de todos os Estados e nas Câmaras de Vereadores e Prefeituras de cada cidade desse nosso grande país.
A partir de agora a voz da Causa Animal será ouvida potente e forte pela população. É um dever de todos nós!
Vamos fazer Política! Não deixemos o espaço para os que torturam, negociam e exploram sem dor o meio ambiente; vamos assumir o controle do Poder Político do País!

Você viu?

Ir para o topo