EnglishEspañolPortuguês

Bombeiros fazem minúscula máscara de oxigênio para salvar família de hamsters de incêndio

30 de setembro de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bombeiros enfrentam perigo para salvar a vida dos outros a cada dia. E um grupo de bombeiros em Washington (EUA) revelou recentemente que o mesmo é válido, não importa quão pequena essa vida possa ser.

Nenhum ser humano estava em casa durante um incêndio na cidade de Lacey, na última sexta-feira, mas, enquanto lutavam contra as chamas dentro da estrutura, os bombeiros descobriram que o local não estava completamente desocupado. Segundo o Seattle KOMO News, em uma das salas cheias de fumaça, eles encontraram uma família de hamsters – pai, mãe e seus três pequeninos bebês – que inalaram muita fumaça.

A administração de primeiros socorros em qualquer animal pode ser complicada, especialmente para criaturas tão pequenas como filhotes de hamsters. Mas esta equipe de bombeiros foi treinada para tratar os animais, e estava equipada com um “Guia de Bolso de emergência Pet” para ajudá-los durante o processo.

Os bombeiros fizeram uma máscara de oxigênio minúscula a partir de um pedaço de tubo de plástico, fornecendo oxigênio para cada uma das pequenas vítimas do incêndio na casa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Você viu?

Ir para o topo