Mulher abdica de marido e filhos para viver com 120 cachorros

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, uma dona de casa abdicou da vida para cuidar de animais. Atualmente ela tem 120 cachorros e compra 50 kg de ração por dia para alimentar os caninos. Deisa Silva deixou de lado o marido e os filhos pela dedicação e o amor que tem pelos animais.

“Sempre gostei de cuidar de animais, daí eu casei e fui pegando animais. Meus filhos cresceram e ficaram sem privacidade, então consegui esse local aqui. Abdiquei da vida, deixei filhos e marido e estou aqui cuidando deles. Eu não sei viver sem eles”, revela Deisa.

A casa em que ela vive atualmente é bem simples, não tem pia nem banheiro. “Faço as necessidades junto com os cachorros”, relata.

Quem tiver interesse em conhecer o trabalho da Deisa ou realizar doações para os animais acesse a Página no Facebook.

Fonte: Tribuna do Ceará

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>