Homem usa picape para esconder vaca sequestrada e é preso em Itapetininga (SP)


Foto: Arquivo Pessoal/ Internauta
Foto: Arquivo Pessoal/ Internauta

Um homem foi preso em flagrante por sequestrar uma vaca da espécie girolanda na madrugada de quinta-feira (4), na zona rural de Itapetininga (SP).

De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas apontavam que o homem tinha sequestrado o animal de uma propriedade e o escondido na caçamba de uma picape. O homem deitou a vaca sob a lona do veículo.

Uma viatura foi até o local apontado na denúncia, no Bairro Passa Três. Ao ver os policiais, o suspeito tentou fugir. Depois de alguns minutos de perseguição, o homem perdeu o controle da direção e quase se acidentou.

O suspeito foi levado à delegacia para prestar depoimento, e em seguida ficou detido. Já o animal está sob custódia de um funcionário da prefeitura, já que até o momento desta publicação o tutor não foi encontrado.

Fonte: G1

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>