EnglishEspañolPortuguês

Bombeiro adota filhote de cachorro após resgatá-lo durante um incêndio

3 de agosto de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Por Loren Claire Boppré Canales (da Redação)

perro
Da ninhada encontrada somente dois conseguiram sobreviver. Um deles foi transferido para a organização “Animal Emergency and Surgical Center”.

O bombeiro Kyle Durham resgatou um filhote de cachorro durante incêndio em um galpão. Depois de apagar o incêndio, o bombeiro decidiu levar o animal para a sua casa e adotá-lo, passando a ser mais um membro de sua família. As informações são do portal Schnauzi.

Durham respondeu a uma chamada telefônica sobre um incêndio e ao chegar no local da ocorrência, soube que dentro do galpão havia uma ninhada de filhotes e em seguida fez tudo o que tinha que fazer para salvá-los. “Começamos a escutar um gemido que vinha dali e logo depois retiramos os filhotes”, comentou.

cão 2

Quando Durham viu um dos animais, sentiu que era amor à primeira vista. O cachorro foi batizado de “Champion”, que significa campeão. Ele está se recuperando bem, mas tem uma orelha queimada e muitas cicatrizes pelo corpo. Infelizmente terão que amputar uma das suas patas, que está muito lesionada e não poderá ser tratada.

“O veterinário comparou a dor que o cachorro estava sentindo a de uma torção no tornozelo, a dor é bem similar”, disse Durham.

Apesar das cicatrizes do filhote e dos seus problemas, a família está muito contente em poder incluí-lo como um novo membro. Estão contentes de que Champion, que teve um começo de vida difícil, vá viver com eles e será feliz e muito bem cuidado sempre.

cão

Você viu?

Ir para o topo