Rifa arrecada recursos para tratar cachorro em Boa Esperança do Sul (SP)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grupo de simpatizantes da causa animal está promovendo uma rifa de chinelos personalizados para salvar a vida do pequeno Thor, um cachorro resgatado das ruas de Boa Esperança do Sul com cinomose.

Thor foi socorrido por um casal de amigos e adotado por uma família que não tem recursos suficientes para o tratamento.

Estão sendo vendidos cem números ao valor de R$ 2 cada. O ganhador recebe como prêmio um par de chinelos personalizados, que pode escolher a partir de quatro modelos diferentes.

Quando foi resgatado, Thor já estava cambaleante, ou seja, com sintomas sérios da doença. Segundo o veterinário responsável pelo atendimento, Thor tem entre 2 e 3 anos, é dócil, brincalhão, mas está abatido pela doença.

Os amigos do Thor ainda não sabem quanto custará todo o tratamento.

Quem tiver interesse em colaborar com o tratamento do Thor pode entrar em contato com Daiana pelo telefone (16) 99746-7462.

Fonte: K3

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>