Idoso é acusado de abusar sexualmente de cadelas em Campo Grande (MS)


Uma situação chocante chamou atenção dos moradores da Travessa Prudêncio, na Vila Olímpica, em Campo Grande. Na região, um idoso de 75 anos, que teve o nome preservado, foi flagrado pelos vizinhos mantendo relações sexuais com duas cadelas em um terreno baldio.

Como forma de testemunhar os abusos que os animais sofriam, os vizinhos, acabaram filmando algumas cenas do ato sexual, que foi parar nas mãos da protetora dos Animais, Amanda Bileski, 27 anos, que acionou a polícia.

De acordo com Amanda, os vizinhos ficaram bastante assustados, pois são pessoas simples e não queriam se expor com medo de retaliação pela denúncia. “Eles não queriam representar a denúncia, filmaram ele em algumas cenas”, relatou.

Os animais que sofreram os abusos sexuais, estão doentes, uma das cadelas, conforme informou a protetora, está com uma fissura na genitália e a outra está com a doença do carrapato. “Elas já estão recebendo tratamento e logo devem seguir para adoção”, disse.

Diante dos fatos e da filmagem, o caso está sendo cuidado pelo delegado Silvano, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista (Decat). Segundo Silvano, o autor já foi ouvido e afirmou não manter esse tipo de relação com os animais. “Já era esperado ele negar o ato, disse que estava brincando e que em determinados momentos as pessoas interpretaram errado as cenas”, comentou.

O delegado afirmou que estão sendo realizadas oitivas com as testemunhas, já que todas afirmaram ver a cena sexual. As cenas que foram filmadas, passaram por perícia e foi anexada aos autos do processo. Se for confirmado, o idoso vai responder pelo crime de maus-trados de animais. Segundo o delegado, esse tipo de relação com animais é um risco a saúde, tendo em vista que o idoso possui uma vida sexual ativa com sua mulher.

Agora os animais passam por tratamento e quando melhorarem vão ser levados para adoção. Aqueles que desejarem adotá-las podem ligar para a protetora Amanda, no celular 9239-0227.

Fonte: Top Mídia News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>