Filme “Adote um Animal de Rua” terá exibição no Espaço Itaú de Cinema


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 18 de agosto, às 22 horas, acontecerá o lançamento do filme “Adote um Animal de Rua”, no Espaço Itaú de Cinema Augusta (R. Augusta, 1470, Consolação, SP) promovido pelo Centro de Adoção Natureza em Forma em parceria com o Circuito Espaço Itaú de Cinema.

A primeira produção busca conscientizar e inspirar a adoção e é o primeiro filme de uma campanha ampla que se desenvolverá com outros temas de proteção animal. Com 45 segundos, foi produzido de forma coletiva e voluntária. A exibição se estenderá para 24 salas dos 3 Espaços Itaú de Cinema de São Paulo: Pompeia (10 salas), Frei Caneca (9 salas) e Augusta (5 salas) onde ficará em exibição por três meses.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com roteiro e direção de Diego Camacho, além do elenco humano, o filme tem como protagonistas principais Estrelo (gato preto e branco), Mel (cachorra rajada idosa), Ralph (cachorro marrom e branco 3 patas), Biscoito (cachorro preto idoso) e Flor (cachorra preta), todos sem raça definida, adotados, mas que já sofreram com o abandono.

“A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existam 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães abandonados e, por isso, a iniciativa de produzir um comercial que alertasse a população sobre esse problema que é de todos nós. Já resgatamos e encaminhamos milhares animais para adoção e esperamos que essa ação venha conscientizar as pessoas sobre o tema” declara Lito Fernandez, fundador da Ong. “O filme faz parte de uma série de campanhas educativas que deverão ser produzidas e veiculadas em parceria com o Espaço Itaú de Cinema e de qualquer outro espaço que se interesse em nos apoiar”, conclui.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Natureza em Forma (R. General Jardim, 234 – República) é a primeira ONG no Brasil com sua sede aberta como loja colaborativa de entidades protetoras, centro de adoção, pet shop, banho e tosa vegano, atendimento clínico e ambulatorial veterinário por valores populares, educação e conscientização sobre proteção animal. Atua há mais de 8 anos com trabalho voluntário, na educação, resgate, cuidados, e preparação para adoção de animais carentes, não só cães e gatos: galos de rinha, chinchilas, camundongos, coelhos e diversos animais em situação de risco.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O filme “Adote um Animal de Rua” tem como apoiadores: Espaço Itaú de Cinemas, Calendário Celebridade Vira Lata, Matilha Cultural, Prime Dog, Equinox, Pré Show, Base 1, Cine Video e Stunt.

Serviço:

Lançamento do filme “Adote um Animal de Rua”

Data: 18 de agosto (segunda-feira)

Horário: 22 horas – sessão a cada 10 minutos até as 23 horas

Local: Espaço Itaú de Cinema Augusta

End.: R. Augusta, 1470, Consolação, SP

Entrada: qualquer valor de contribuição para a ONG

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>