EnglishEspañolPortuguês

Gorila "chora" ao saber da morte de Robin Williams

15 de agosto de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com informações do The New York Post, uma gorila chamada Koko, que conheceu Robin Williams em 2001, chorou ao receber a notícia de que o astro de 63 anos havia falecido na última segunda-feira, 11 de agosto. Koko, conhecida pela sua habilidade em se comunicar com os humanos através da linguagem dos sinais, percebeu que seus treinadores, em determinado momento, conversavam sobre a trágica morte de Williams e deu mostras de que ficou extremamente abalada com a notícia.
Segundo a Fundação Gorila, organização da qual Koko faz parte, a primata, quando entendeu que Williams tinha morrido, fez seus sinais para indicar as palavras choro e mulher. Ainda de acordo com a fundação, Koko em seguida permaneceu quieta e muito pensativa depois de ouvir a triste notícia. No final do dia, Koko também se comportava de forma bastante melancólica.
Além do encontro com Robin Williams em 2001, em que Koko demonstrou muita intimidade com o falecido astro, a gorila também chegou a rever Williams três anos depois, quando Koko esteve ao lado do ator para um pronunciamento público da Fundação Gorila em 2004.
Fonte: Região Noroeste

Você viu?

Ir para o topo