EnglishEspañolPortuguês

Cavalo atola em fossa e operação de resgate leva mais de três horas

15 de agosto de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

 Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz contou com o auxílio de uma retroescavadeira para retirar o animal da lama (Foto: Alexandre T. Umeyama/Corpo de Bombeiros/Cedida)
Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz contou com o auxílio de uma retroescavadeira para retirar o animal da lama (Foto: Alexandre T. Umeyama/Corpo de Bombeiros/Cedida)

Um cavalo ficou atolado nas dependências de um frigorífico desativado, em Osvaldo Cruz. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a operação de resgate contou com o auxílio de uma retroescavadeira para a remoção do animal, nesta quarta-feira (13).
De acordo com a corporação, por volta das 13h15, os bombeiros foram acionados pela tutora do animal. Segundo os bombeiros, o cavalo ficou atolado em uma fossa de um antigo frigorífico desativado, na Alameda Pedro Ciciliatti.
Dois bombeiros e um civil participaram da ação, que contou com o auxílio de uma máquina retroescavadeira e levou mais de três horas e meia para a remoção do animal, já que o trabalho só foi concluído por volta das 16h50.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, o animal foi retirado da lama em segurança e foi deixado aos cuidados da tutora.
Fonte: IFronteira

Você viu?

Ir para o topo