EnglishEspañolPortuguês

Estudantes montam perfil no Facebook para ajudar animais em Arapiraca (AL)

12 de agosto de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Apaixonadas por bichos, agora elas querem ajudar! (Foto: Arquivo pessoal)
Apaixonadas por bichos, agora elas querem ajudar! (Foto: Arquivo pessoal)

Ajudar animais em estado de vulnerabilidade em Arapiraca. Esta é a proposta de duas jovens estudantes de direito, Mariana Oliveira e Jordana de Labert, que criaram um perfil no Facebook, o Protetoras Arapiraca, para ajudar animais que precisam ser adotados, divulgar desaparecimentos e ainda auxiliar na divulgação de ações em prol dos animais.
As meninas começaram o trabalho semana passada e já têm quase 500 amigos na rede social. “Arapiraca ainda não tinha nenhuma página com apoio pros animais!”, explica Mariana. Elas não querem ficar apenas no mundo virtual e já visitaram a Associação Humanitária de Proteção aos Animais de Rua (AHPAR), em Feira Grande, e pretendem organizar atividades para chamar a atenção dos arapiraquenses para a necessidade de adotar os pets.
No último sábado (8), a dupla resgatou uma ninhada de cães e divulgou no perfil Protetoras de Animais. Seis dos quatro bichinhos já foram adotados. A luta continua, pois diariamente aparecem mais animais que precisam ser ajudados.
Quem também tiver interesse em ajudar, acesse: Protetoras Arapiraca (Amor de quatro patas).
Fonte: 7 Segundos

Você viu?

Ir para o topo