Taubaté (SP) tem primeira lanchonete Vegan da região


Uma filosofia de vida motivada por uma questão de consciência com base nos direitos animais. Essa é uma das definições do veganismo, que aos poucos vêm conquistando adeptos em toda a região.

Esta lanchonete no Centro de Taubaté é a primeira rede fast food vegana do Brasil. Criado pela família da proprietária Michele Peçanha, o empreendimento tem o objetivo de passar um pouco da ideologia à seus clientes.

A proprietária conta que a maioria dos alimentos do estabelecimento é produzido na própria lanchonete. Vegano há mais de cinco anos, o ativista Douglas Geovanini afirma que o veganismo é um processo de consciência.

A lanchonete vegana está localizada na Praça Doutor Barbosa de Oliveira, 353, no Centro de Taubaté.

Fonte: Guia Taubaté


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>