EnglishEspañolPortuguês

Filhote de cachorro é retirado de buraco de 15 metros em Parisi (SP)

11 de agosto de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga atendeu uma ocorrência inusitada na tarde de sábado (09). Os bombeiros foram acionados por moradores de Parisi para socorrerem um filhote de cachorro que tinha caído dentro de um buraco de alicerce no canteiro de obras de uma construção na vizinha cidade.

Conforme informações colhidas, no canteiro de obras de construção de uma creche em Parisi, um filhote de Pit Bull, caiu dentro de uma agulha de alicerce de 15 metros de profundidade. A tutora do animal, juntamente com moradores vizinhos ao local, tentaram retirar o filhote, porém não obtiveram êxito.

Sendo então acionado o Corpo de Bombeiros de Votuporanga, que realizou o salvamento do cão com vida, utilizando uma corda e duas barras de ferro da própria construção. Após o animal ser retirado com vida ele foi entregue a sua tutora, que se emocionou muito.

A empresa responsável pela obra foi acionada, sendo elaborado um Boletim de Ocorrência para que o local fosse deixado em segurança, pois existem mais de 50 buracos nesta situação, Antes que o Bombeiro deixasse do local a empresa já havia começado a cobrir os buracos com ferragens.

Fonte: Votunews

Você viu?

Ir para o topo