Criança ateia fogo em casa e chamas matam pássaros em Goiás


ássaros que estavam em gaiolas morreram com o calor e fumaça (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
ássaros que estavam em gaiolas morreram com o calor e fumaça (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma criança de 5 anos colocou fogo no próprio quarto enquanto os pais não estavam em casa, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos perceberam o incêndio e acionaram os militares para conter as chamas. Os pais chegaram a tempo de retirar a criança de dentro da residência, mas os pássaros domésticos que estavam em gaiolas acabaram mortos devido ao calor das chamas e também da fumaça.

De acordo com os bombeiros, não há informações de onde os pais estavam no momento em que o incêndio começou, mas o próprio garoto confessou ter colocado fogo em seu quarto na quarta-feira (6). Porém, as chamas se alastraram rapidamente pelo forro do teto, que era feito de PVC, material inflamável, e atingiram outro cômodo da casa. Diversos móveis, roupas e objetos pessoais foram destruídos.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>