EnglishEspañolPortuguês

Vigilância Sanitária vacina 4.078 animais no final de semana em Barra do Bugres (MT)

6 de agosto de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

barra dos bugres
Cerca de 15 pontos de vacinação foram distribuídos entre a área rural e urbana do município onde voluntários, funcionários e membros da Igreja Adventista colaboraram durante a campanha de vacinação que recebeu o nome de “Dia D”. “Com certeza alcançaremos a meta da vacinação que se encerra no dia 30 de agosto”, disse Maria Silva de Souza, Coordenadora do Departamento de Vigilância Sanitária do Município.

A coordenadora informou ainda que a campanha continua e os animais que não foram vacinados no sábado, poderão ser vacinados na sede da Vigilância Sanitária, localizado aos fundos do PSF do São Raimundo, “Basta entrar pelos portões do fundo aqui ao lado do PSF que o animal será vacinado”, esclareceu a coordenadora. Para vacinar os animais de grande porte, basta o tutor fazer uma solicitação e encaminhar à Vigilância Sanitária para que os profissionais possam ir até a residência e aplicar a vacina. “Lembramos que esta solicitação só será atendida para o caso de animais de grande porte que fica dificultoso para que conduzam o animal até a sede da vigilância sanitária”, informou.

A vacinação continua sendo realizada na sede da Vigilância Sanitária de Barra do Bugres, na Rua Goias, próximo à Câmara de Vereadores.

Fonte: Circuito Mato Grosso

Você viu?

Ir para o topo