Arma, munições e pássaros são apreendidos em Coronel Pacheco (MG)


Foto: Assessoria 2º BPM / Divulgação
Foto: Assessoria 2º BPM / Divulgação

Dois homens foram detidos durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (5), na zona rural de Coronel Pacheco, na Zona da Mata. De acordo com informações na assessoria do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram apreendidos quatro trinca-ferros e uma escopeta calibre 28, com o cano cortado, e sete munições, sendo quatro ainda não usadas.

Os dois homens foram detidos por manter animal da fauna silvestre em cativeiro e por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a assessoria do 2º BPM, eles serão levados para a Delegacia Regional no Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora.

Fonte: G1

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA

LIBERDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

COVARDIA

RETROCESSO

UMA ESPIRAL VIRAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>