Polícia desarticula rinha de galos em Juazeiro do Norte (CE)


A Polícia Militar do Ceará apreendeu 36 galos, além de gaiolas e estruturas para ringue entre animais, em um sítio na zona rural de Barbalha, 503,4 km de Fortaleza, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), divulgadas nesta segunda-feira, 4. Durante a ação, participantes fugiram, mas dois homens foram capturados e autuados por maus-tratos a animais.

O local funcionava no sítio chamado Cabeceiras e ainda foram apreendidos uma balança digital, esporas plásticas, biqueiras, braçadeiras numeradas e material de primeiros socorros. Os homens foram identificados como Sampaio Cardoso Filho, 31 anos, e Bernardo de Alencar Sampaio Rolim, 32 anos.

Segundo a SSPDS, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e foram autuados por maus-tratos a animais, de acordo com a Lei de Crimes Ambientais.

Fonte: O Povo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>