Aplicativo encontra cães próximos para brincar


Quem é tutor de cachorro sabe o quanto eles gostam de passear e brincar com outros cães. Mas encontrar um amigo para o seu amigo pode ser uma tarefa difícil e limitada com o tanto de compromissos e tarefas que temos todos os dias. O aplicativo para iPhone DogDate identifica através de geolocalização outros cães perto de você e, como uma rede social, permite marcar encontros, passeios e trocar mensagens entre tutores.

Lançado há pouco mais de um mês em português e inglês o aplicativo permite ao tutor do cão criar um perfil para ele e seu cão, incluir a raça, idade e criar uma galeria de fotos e vídeos. Também é possível marcar ou localizar cães para adoção e trocar mensagens privadas com outros tutores. Como uma rede social, é possível curtir um cão e adicionar outros usuários como amigos.

Centros de adoção podem ter um perfil dentro do aplicativo para exibir os cães disponíveis, sem limite de fotos ou vídeos. Gratuitamente.

Fonte: R7


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>