EnglishEspañolPortuguês

Cavalo cai de dentro de trailer e morre em rodovia no Havaí

26 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Huffington Post
Foto: Huffington Post

Animais não humanos têm sido vítimas de acidentes em estradas por todo o mundo, e não apenas sendo atropelados. Em um desses incidentes, um cavalo morreu de maneira trágica recentemente no Havaí. As informações são do Huffington Post.

Um trailer, que estava carregando cinco cavalos, estava tentando fazer uma conversão para a rodovia Interstate H-1, no sentido oeste na ilha de Oahu (Havaí),  quando a parte inferior do reboque quebrou e um dos cavalos caiu, de acordo com a KHON2. Ele ficou preso debaixo do trailer, e morreu.

Segundo a reportagem, equipes de emergência e o tutor do cavalo fizeram todo o possível para ajudar o animal, mas era tarde. Os outros quatro cavalos saíram ilesos e, após o ocorrido, o tutor continuou o seu percurso.

“Estou surpresa com o que aconteceu, e muito triste pelo cavalo e também pelo tutor”, disse Diane Cornish, da Equine 808 Horse Rescue, à KHON2. Ela ressaltou que trailers feitos para transportar animais devem receber manutenção frequente e ser inspecionados mais de uma vez por ano.

 

Você viu?

Ir para o topo