Moradora denuncia maus-tratos a cachorro em ferro velho em Três Lagoas (MS)


A Polícia Civil investiga o caso de maus-tratos em um cachorro da raça pit bull na manhã de ontem (23).

Segundo o boletim de ocorrência, o animal tutelado pelo do dono do ferro velho está magro devido a pouca comida e água e, aos fins de semana, é deixado sem alimento e local para se abrigar do sol e chuva. Além da falta de comida, o ambiente em que o cachorro está é sujo.

A denúncia foi feita por uma três-lagoense de 35 anos que leva comida e água ao animal nos finais de semana. Segundo ela, em conversa com vizinhos do local, foi apurado que a situação ocorre há seis meses.

A moradora ainda relatou que entrou em contato com o proprietário do local e ele se mostrou irredutível quanto a situação do cachorro e ainda disse que ela poderia procurar seus direitos.

A ocorrência foi registrada como maus-tratos na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Fonte: Expressão MS


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>