EnglishEspañolPortuguês

Equipe do Projeto Mucky participa de Encontro Vegano em São Paulo

23 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação/Projeto Mucky
Divulgação/Projeto Mucky

No dia 15 de junho, o Projeto Mucky participou do Encontro Vegano realizado pela JMA J’adore mes amis, em São Paulo. Durante o evento beneficente, a equipe de Itu e outras instituições tiveram a oportunidade de expor e vender produtos livres de exploração animal, ou seja, produtos não testados em animais e sem ingredientes de origem animal, denominados produtos veganos.

Como o principal objetivo era conscientizar a população e demonstrar que é possível viver sem a crueldade e a exploração dos animais, foram apresentadas palestras sobre a importância da preservação da natureza, o respeito aos animais e ao meio ambiente, o consumo consciente, a alimentação saudável e o veganismo, como uma alternativa ética e sustentável.

“O evento foi um sucesso e agradecemos à sua organizadora, Rosana Tsibana, pelo convite e oportunidade de expor nossos produtos e nosso trabalho. Nossa gratidão, ainda, às madrinhas Maria Auxiliadora Silva de Almeida e Rosângela Almeida, pela estada e auxílio”, reconhece a equipe Mucky.

O Projeto

O Projeto Mucky existe há 28 anos com o objetivo de reabilitar os primatas brasileiros que sofrem de maus-tratos em função do tráfico de animais. É o principal programa voltado a saguis no Brasil.

O espaço está voltado principalmente para a qualidade de vida dos primatas. Portanto, ele não está aberto ao público. Mas é possível conhecer, com agendamento prévio, dentro de um contexto de aprendizagem e educação ambiental.

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Fonte: Itu

Você viu?

Ir para o topo