V Mostra Animal de cinema está com inscrições abertas em Curitiba (PR)


Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições de filmes para participar da V Mostra Animal – Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais, que é o maior evento de cinema com a temática animal do país.

A Mostra irá acontecer nos dias 29 e 30 de novembro, na Cinemateca, em Curitiba.

O objetivo do evento é debater a relação da sociedade com o mundo animal. “A cada ano recebemos um número maior de filmes, o que mostra que o cinema está se consolidando como uma forma de expressão dessa relação: humanos e animais”, observa o coordenador da Mostra, Ricardo Laurino. A Mostra Animal conta também com versão itinerante que está passando por diversas cidades do país.

Podem participar da seleção produções independentes, profissionais, curtas, médias ou longas-metragens que abordem assuntos relacionados ao universo animal. A inscrição pode ser realizada diretamente pelo site oficial, no link “Inscrições”. O prazo para recebimento dos filmes é até o dia 15 de agosto. A participação é gratuita.

Sobre a Mostra Animal

A Mostra Animal é um evento organizado pela SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira, Grupo Curitiba. Teve sua primeira edição em 2009 e hoje já faz parte do calendário cultural da cidade. Em 2013 foram exibidas 22 produções nacionais e de países como Estados Unidos, França, Portugal, Holanda e Canadá. O evento teve público recorde, com diversas sessões com lotação máxima. Vários diretores, atores e ativistas dos direitos dos animais também prestigiaram a Mostra.

Serviço:

Inscrições de filmes para a V Mostra Animal – Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais.

Data: até 15 de agosto

Mais informações no site oficial.

Inscrição gratuita

Fonte: Segs


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>