EnglishEspañolPortuguês

Havia 11 animais não humanos a bordo de avião que caiu na Ucrânia

19 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Por Patricia Tai (da Redação)

Pessoas acendem velas em homenagem às vítimas do voo MH17, em um shopping em Petaling Jaya, perto de Kuala Lumpur, nesta sexta-feira (18). Na imagem, lê-se: "Reze pelo MH17". (Foto: Joshua Paul/AP)
Pessoas acendem velas em homenagem às vítimas do voo MH17, em Petaling Jaya, perto de Kuala Lumpur, nesta sexta-feira (18). Na imagem, lê-se: “Reze pelo MH17”. (Foto: Joshua Paul/AP)

Além das 298 pessoas a bordo do avião da Malaysian Airlines que caiu na última quinta-feira no leste da Ucrânia, havia animais não humanos também sendo transportados, de acordo com o “manifesto de carga” levado a público nesta sexta-feira. As informações são do Time.

A aeronave decolou de Amsterdã (Holanda) para Kuala Lumpur (Malásia), e desapareceu dos radares às 16h20 locais (10h20 de Brasília) quando voava a 10.000 metros de altitude. Em seguida, caiu perto do vilarejo de Grabove, nos arredores da cidade de Shakhtarsk, em Donetsk, conforme dados da administração regional.  Não há informações de que tenha havido sobreviventes.

Segundo o documento, havia cinco aves, quatro pombos e dois cães na área de transporte de carga do avião. Nota-se que foi usada a palavra “vivo” (live) para especificar cada espécie de animal no manifesto de carga.

Não foram divulgadas informações sobre o histórico dos animais, nem sobre os tutores ou motivos de estarem sendo transportados.

Foto: Time
Foto: Time

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Time
Foto: Time

 

Você viu?

Ir para o topo