EnglishEspañolPortuguês

Araruama (RJ) sedia evento que une rock e vegetarianismo

19 de julho de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

rock

No próximo sábado 26 de julho, a cidade de Araruama recebe o VerduROCK, evento de rock que, segundo seus organizadores, Leo Maciel e Matheus Henrique, visa difundir a cultura do não-consumo de carne, “a fim de acabar com o extensivo genocídio de animais na sociedade, apenas para satisfazer o paladar”.

Além de shows com bandas da região – Araruama, Cabo Frio e Iguaba -, o evento contará com uma cantina com lanches vegetarianos e ovolactovegetarianos, além de bebidas. Haverá ainda torneio de guitarras, sorteios e uma palestra sobre alimentação e nutrição com microfone aberto para que o público tire dúvidas quanto ao vegetarianismo e suas vertentes.

A abertura dos portões será às 14hs. O ingresso custa R$ 5 e quem participar ganha um yakisoba vegano, que será servido até as 17hs ou até acabar.

Shows

As apresentações musicais acontecerão, a partir das 15hs. Estão confirmados os grupos The Sexons, Clube das Ovelhas Negras, Hooligans, Gravidade Nula, A Segunda Chance, Os Caravelhos e Crazy Bitches.

O VerduROCK acontece na sede da Escola de Samba Cacique de Araruama, que fica à rua XV de Novembro (próximo ao shopping do cinema). Quem quiser mais informações pode conferir a página do evento.

Confira a programação:
14:00 – Abertura dos Portões + Música Ambiente
15:00 – Palestras
16:15 – Torneio de Guitarras
16:45 – Sorteios
17:00 – Crazy Bitches – Araruama
18:00 – A Segunda Chance – Araruama
19:00 – Gravidade Nula – Araruama
20:00 – Hooligans – Cabo Frio
21:00 – Clube das Ovelhas Negras – Cabo Frio
22:00 – The Sexons – Iguaba Grande
23:00 – Os Caravelhos

Fonte: Araruama Net

Você viu?

Ir para o topo