EnglishEspañolPortuguês

Grupo realiza Festa Julina beneficente em prol de animais abandonados em Vila Isabel (RJ)

18 de julho de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

Por Carolina Leocadio (em colaboração para a ANDA)

cartaz_festajunina_digital (1)

Aliando muita diversão e caridade, o Clube das Mordidas realizará, no domingo 20/07, sua Festa Julina em prol dos animais carentes resgatados das ruas ou de maus-tratos e ajudados pelo projeto. O evento contará com, bingo, bazar e brechó, concurso de caipiras, brincadeiras, karaokê, e também com a venda de bebidas e comidas típicas.

Os convidados que levarem doações para os animais, como ração, areia higiênica, vermífugos, remédios para pulgas, jornais etc., ganharão duas cartelas de bingo. Além disso, o dono da melhor roupa típica também levará um prêmio e haverá sorteios de prêmios.

O convite para o arraiá custa R$5,00, e a venda antecipada está sendo feita pela página do Clube das Mordidas no Facebook ou pelos contatos abaixo. Toda a renda será revertida para o pagamento de despesas com veterinário, ração e remédios, serviços fundamentais para a continuidade do projeto.

Festa Julina do Clube das Mordidas

Quando: Domingo (20/07), a partir das 14h
Onde: Rua Teodoro da Silva, 551, play, Vila Isabel – Rio de Janeiro (perto do Shopping Iguatemi)
Venda de convites e informações no Facebook do Grupo.
Tels: 21 98881-2742 / 21 988571976 / 21 99619-3405
Página do evento no Facebook

Sobre o Clube das Mordidas

O Clube das Mordidas é um grupo de proteção animal carioca criado em 2000 com o objetivo de ajudar animais abandoandos, tratando-os e encontrando bons lares para eles, além de conscientizar a população e promover castrações para diminuir os nascimentos e assim os abandonos.

Nos últimos anos o Clube passou por transformações e sofreu perda de parte do seu apoio, por isso vem passando por dificuldades para manter o trabalho. Ainda assim, continua tentando fazer o seu melhor com a ajuda que recebe dos amigos e com os eventos que promove.

Você viu?

Ir para o topo