EnglishEspañolPortuguês

Marcha da Defesa Animal terá horário diferenciado em São Gabriel (MS)

17 de julho de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: do Idest, Suzana Vanessa/Arquivo
Foto: do Idest, Suzana Vanessa/Arquivo

A organização da Marcha da Defesa Animal em São Gabriel do Oeste comunica uma mudança feita no horário de realização do movimento no município, que acontecerá no próximo domingo (20), Dia Internacional do Amigo.

A mudança se deu em razão do forte calor feito no horário das 14 horas, o qual foi fixado pelo movimento nacional para acontecer em todo o País, onde a equipe organizadora do movimento em São Gabriel, optou por realizar a marcha no município às 16 horas, com concentração na Praça da Igreja Matriz.

Durante o movimento, os participantes vão percorrer as principais ruas do município, exigindo aumento da pena e novas leis contra maus-tratos de animais, castração e vacinação gratuitas, além da criação de hospitais públicos veterinários. O grito da marcha este ano será: “Eu quero justiça, eu não aguento mais, tem que ir para a cadeia quem maltrata os animais”.

A idealizadora e organizadora do movimento em São Gabriel do Oeste, Ana Paula M. de Souza, convida a todos a participarem da marcha em defesa dos animais. “É tanta crueldade que temos visto ultimamente, que precisamos fazer alguma coisa. Eu escolhi defender os animais porque já tem gente demais empenhados em maltratá-los. Hoje a população está acordando para essa questão e nós protetores temos o dever de nos manifestar e pedir pelos nossos animais que não podem falar e pedir ajuda”, comentou Ana.

Ana conta que pretende continuar na luta em defesa pelos animais até o fim de seus dias. “Irei lutar com todas as minhas forças, até o fim dos meus dias, para que os animais possam ter uma vida digna e sem sofrimentos. Nós queremos justiça, estamos cansados de impunidade, é por isso que cada vez mais acontecem casos chocantes de crueldades contra animais. Tem que ir para a cadeia quem maltrata os animais”. Disse a defensora dos animais.

Marcha

A Marcha da Defesa Animal é um movimento nacional pacífico, sem cunho político, cujo único objetivo é defender os animais. Durante o movimento, todos os participantes deverão estar vestidos com roupas brancas (camisetas do evento ou lisas) e poderão portar faixas, cartazes e banners sobre questões relevantes da causa animal.

No dia do evento, os participantes também poderão levar doações de ração ou outros petiscos para cães e gatos. Todas as doações serão encaminhadas a protetores.

Fonte: idest

 

Você viu?

Ir para o topo