EnglishEspañolPortuguês

Centro Veterinário do Unimonte amplia horário de atendimento

17 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Horário de atendimento será ampliado
Horário de atendimento será ampliado

A partir do próximo dia 22, o Centro Médico Veterinário Unimonte passa a atender em horário ampliado: de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8h30 às 12h30. A modificação foi feita para atender melhor ao público que trabalha em horário comercial e dar maior suporte clínico aos pacientes que necessitam de cuidados intensivos no pós-operatório imediato.

A iniciativa também beneficiará os alunos do curso de Medicina Veterinária do período noturno que, a partir do próximo ano, passam a estagiar no Centro Médico. Com sede no Campus Vila Mathias, à Rua Júlio de Mesquita, 210, a unidade atende a animais de pequeno, médio e grande porte de moradores da região e possui preços acessíveis.

Entre os serviços prestados estão: consultas, cirurgias e exames laboratoriais e de imagem, mediante cobrança de taxas específicas, reúne atributos para fazer atendimentos emergenciais e conta com veterinários de várias especialidades, como anestesistas, oncologistas, patologistas, radiologistas, clínica, cardiologista, oftalmologista, dermatologista, ortopedista, entre outras. Só neste ano, a unidade foi responsável por mais de 3 mil procedimentos, entre consultas, exames e cirurgias.

Fora os ambientes para tratamento a animais como cães e gatos, outro diferencial do Centro Médico Veterinário da Unimonte é o atendimento a grandes animais, como cavalos, bois, vacas, ovelhas e cabras.

O telefone para contato é o 3228-2121. Não precisa de agendamento, exceto as consultas com especialidades médicas. É necessário levar RG do tutor.

Fonte: A Tribuna

Você viu?

Ir para o topo