EnglishEspañolPortuguês

Marcha da Defesa Animal acontece em Juiz de Fora (MG)

15 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

No próximo dia 20 de julho será realizada a Marcha da Defesa Animal em todo o país em seu quinto ano. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Saúde. Pela segunda vez na cidade, o objetivo é conscientizar sobre ações para a defesa dos animais. Através do envolvimento de ONGS, diversas entidades, protetores independentes e toda a população.

Para a Coordenadora do evento Miriam Neder de Assis Falce, esta atividade é importante para unir os protetores de Juiz de Fora. “Esta ação é importante para unir os protetores para trabalhar”. A Marcha tem como reivindicações, o aumento da pena para maus-tratos, castração, vacinação e hospitais veterinários públicos.

O movimento tem início às 13h na Praça do Bom Pastor. A marcha sai às 14h em direção à Praça Jarbas de Lery Guimarães, logo após a apresentação de Sandra Portella, que irá cantar o Hino Nacional. A ação conta também com estandes educativos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Ambiental, além da presença do Coral da Cesama, de animadores infantis, representantes da Proteção Animal de cidades da região, os escoteiros dos grupos Aymoré e Montanhês, clínicas veterinárias, vários simpatizantes da causa e a imprensa.

* Informações com a Assessoria da Secretaria de Saúde pelos telefones (32) 3690-7389 / (32) 3690-7123.

Fonte: Sua Cidade

Você viu?

Ir para o topo