EnglishEspañolPortuguês

Cães caem em cratera e são resgatados por bombeiros em Umuarama (PR)

15 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto:Umuarama 24 Horas
Foto:Umuarama 24 Horas

O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 09h40min, quando a central do Corpo de Bombeiros de Umuarama, recebeu a ligação de moradores que informavam que dois cães estavam presos dentro de um buraco que se formou nas erosões do interior do poli esportivo.

Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que utilizaram o caminhão ABTR, Auto Bomba Tanque Resgate, veiculo que possui equipamentos de emergência, que foram usados para resgatar os animais, por sorte os cães estavam bem.

Moradores das proximidades do centro poli esportivo informaram que durante toda a madrugada e manhã desta segunda-feira ouviram vários latidos que vinham do interior do poli esportivo e então foram até o local e constataram que dois animais estavam presos dentro do buraco.

Rapidamente os moradores acionaram os homens do Corpo de Bombeiros que com suas habilidades retiraram os animais do local com sucesso.

Além de chamar a atenção dos moradores da região do poli esportivo, o resgate também chamou a atenção de vários meios de comunicação.

Os moradores também informaram que temem que outros acidentes possam acontecer no local, inclusive com crianças que moram nas proximidades.

Fonte: Umuarama 24 Horas

Você viu?

Ir para o topo