EnglishEspañolPortuguês

Consulta em hospital para animais será marcada por telefone

14 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A entidade que administra os dois hospitais veterinários públicos da capital paulista mudou o sistema de marcação de consultas, que agora será feita por telefone.

A mudança aconteceu nesta quinta-feira (10).

Antes, as senhas tinham que ser retiradas pessoalmente nos hospitais localizados na Parada Inglesa (zona norte) e no Tatuapé (zona leste).

Os tutores de animais chegavam no fim da noite ao local, por volta das 22h e passavam a madrugada aguardando para pegar a senha no outro dia para tentar obter uma consulta grátis.

A quantidade de senhas para os dois hospitais permanece a mesma, um total de 60 vagas por dia.

A marcação de novas consultas ocorre de segunda a sexta, das 15h30 até esgotarem as vagas.

Ficam excluídos do total de vagas somente os animais que já estão passando por atendimento em qualquer uma das unidades.

A Anclivepa (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), entidade que gere os hospitais, montou uma central telefônica para fazer os agendamentos.

Para marcar a consulta (sempre para o próximo dia útil), é preciso ter em mãos RG, CPF e comprovante de endereço. O telefone é (11) 2924-9815.

Unidades
A primeira unidade veterinária pública foi inaugurada em 2012, na gestão de Gilberto Kassab (PSD), no Tatuapé, localizado na Rua Serra de Japi, 168.

O hospital ficou logo saturado devido à grande demanda de animais.

O segundo hospital foi inaugurado no início deste ano, na Parada Inglesa, já no mandato de Fernando Haddad (PT). O endereço da unidade é avenida General Ataliba Leonel, 3194.

Fonte: Rádio Boa Nova

Você viu?

Ir para o topo