EnglishEspañolPortuguês

Cão é abandonado em lixeira com triturador em Chipre

14 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Dois funcionários do hotel ‘Anastasia Beach’, em Chipre, foram encarregues pelo gerente do hotel de levarem um cão abandonado doente para um abrigo.Em vez disso, deixaram o cão fragilizado dentro de um caixote do lixo equipado com uma máquina de destruição de lixo automática.

O cão de sete meses foi encontrado por turistas britânicos na parte inferior do caixote do lixo ainda vivo e com ferimentos graves. Os turistas, chocados com a situação, chamaram um veterinário local para ajudar o cão, mas Billy, morreu alguns dias depois.Com a morte de Billy, os turistas britânicos, em conjunto com população local, decidiram fazer um protesto à porta do hotel e uma petição online com o nome de “Lei Billy”.

A petição tem como objectivo pedir a Chipre para que cumpra as leis de crueldade contra animais e leve à justiça quem mal trate os seres vivos.De acordo com o Daily Mail, as companhias aéreas Thomas Cook e EasyJet, que oferecem férias para o hotel no resort de Protaras, afirmam estar “extremamente preocupados” com as acusações.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Sábado

Você viu?

Ir para o topo