EnglishEspañolPortuguês

Causa Animal realiza bazar beneficente no próximo fim de semana em Videira (SC)

11 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste final de semana, 12 e 13, a Causa Animal Videira vai realizar um bazar beneficente no Centro Comunitário de bairro Amarante. Toda a renda obtida vai ser revertida em alimentos e atendimento veterinário para os animais retirados das ruas.

Todos os tipos de roupas masculinas, femininas e infantis vão estar à venda por preços simbólicos. Além das roupas, alguns eletrodomésticos também vão estar à venda, assim como móveis, itens de cama, mesa e banho, livros, brinquedos, objetos para conzinha, entre outros. Os artigos a serem vendidos podem ser tanto usados como novos, porém, todos em ótimo estado de conservação. No local vai haver uma barraca vendendo comidas típicas de festa junina, tais como: pinhão, quentão, pipoca, maçã do amor e pastel.

O presidente da Causa Animal, Antônio Subtil, convida a todos para participarem do bazar. “Além de adquirir ótimos produtos a preços muito baratos, você estará também ajudando os animais carentes”, destacou.

Outros DestaquesDupla Ataíde e Alexandre estarão nos 56 anos de Rio das Antas Ladrões tentam entrar em escola do Rio das Pedras pelo telhado A ONG atua há mais de um ano em videira e região, resgatando animais de rua que estejam doentes ou machucados. A entidade não conta com nenhum tipo de auxilio do Governo e atualmente mantém cerca de 150 animais, entre cães e gatos, o custo de vacinas e atendimentos veterinários é de total custo da ONG.

Fonte: Rádio Vitória FM

Você viu?

Ir para o topo