Causa Animal realiza bazar beneficente no próximo fim de semana em Videira (SC)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste final de semana, 12 e 13, a Causa Animal Videira vai realizar um bazar beneficente no Centro Comunitário de bairro Amarante. Toda a renda obtida vai ser revertida em alimentos e atendimento veterinário para os animais retirados das ruas.

Todos os tipos de roupas masculinas, femininas e infantis vão estar à venda por preços simbólicos. Além das roupas, alguns eletrodomésticos também vão estar à venda, assim como móveis, itens de cama, mesa e banho, livros, brinquedos, objetos para conzinha, entre outros. Os artigos a serem vendidos podem ser tanto usados como novos, porém, todos em ótimo estado de conservação. No local vai haver uma barraca vendendo comidas típicas de festa junina, tais como: pinhão, quentão, pipoca, maçã do amor e pastel.

O presidente da Causa Animal, Antônio Subtil, convida a todos para participarem do bazar. “Além de adquirir ótimos produtos a preços muito baratos, você estará também ajudando os animais carentes”, destacou.

Outros DestaquesDupla Ataíde e Alexandre estarão nos 56 anos de Rio das Antas Ladrões tentam entrar em escola do Rio das Pedras pelo telhado A ONG atua há mais de um ano em videira e região, resgatando animais de rua que estejam doentes ou machucados. A entidade não conta com nenhum tipo de auxilio do Governo e atualmente mantém cerca de 150 animais, entre cães e gatos, o custo de vacinas e atendimentos veterinários é de total custo da ONG.

Fonte: Rádio Vitória FM


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>