EnglishEspañolPortuguês

Jovem denuncia que teve labrador sequestrado de casa em Arapiraca (AL)

10 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arquivo Pessoal/Raíssa Melo
Foto: Arquivo Pessoal/Raíssa Melo

Um cachorro da raça labrador foi sequestrado na noite de terça-feira (8), no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, na Região Agreste de Alagoas. Segundo a tutora do animal, Raíssa Melo, 23, uma grade do portão da casa foi arrancada e a rede cortada para que o labrador Wally, de apenas um ano, pudesse sair.

Wally é um cão de porte grande, de pelagem predominantemente amarela. Raíssa contou a reportagem do G1 que toda a família está desesperada. “Ele é um cachorro muito dócil. É uma dor imensa! Minha filha de nove anos está muito triste e esperamos conseguir encontrá-lo”, disse.

Ainda segundo a tutora do cão, foi encontrado um cinto na residência que pode ter sido utilizado para prender o animal. “Nada da casa foi mexido e ninguém tentou invadir. Eles estavam querendo apenas levar o Wally”, disse a jovem, ao informar que irá prestar queixa do sequestro na Delegacia Regional de Arapiraca.

Fotos de Wally estão circulando em sites e redes sociais para ajudar nas buscas. Quem tiver informações pode ligar para (82) 9624-4475/9187-7590/9624-0922.

Fonte: G1

 

Você viu?

Ir para o topo