EnglishEspañolPortuguês

Tenista Andy Murray para tráfego para resgatar cão

8 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Andy Murray. Foto: Ecorazzi
Andy Murray. Foto: Ecorazzi

O tenista escocês Andy Murray ganhou dois novos fãs no dia anterior ao início do mais recente torneio de Wimbledon: um de quatro patas, e sua grata tutora. As informações são da Ecorazzi.

O campeão estava a caminho de casa quando viu um cão correndo no meio do tráfego.

“Havia um cão correndo ao longo da rodovia movimentada, então eu parei o carro, liguei o pisca alerta e tentei parar o tráfego, porque o cão estava indo na direção dos carros”, disse Murray. “Consegui pegar o cachorro e colocá-lo no banco de trás do meu carro”.

Assim que conseguiu estar com o cão em segurança, Murray foi até um local onde tutores como ele mesmo levam seus cães para passear, um parque próximo.

“Eu dirigi até um lugar nas proximidades onde os moradores locais vão passear com seus animais, literalmente virando a esquina, estacionei e telefonei para o número gravado na coleira do cão”.

Não é preciso dizer que a tutora do cão ficou mais do que agradecida pelo jogador ter utilizado o seu tempo para resgatar o seu cão.

“Ela ficou muito feliz por ter recuperado o cachorro”, disse ele. “O cão estava bastante agitado quando o coloquei no carro, parecia assustado e perdido, mas felizmente está salvo”.

Murray é conhecido por sua afeição aos animais. No ano passado, foi elogiado por ativistas ao declarar que o menu do seu restaurante de luxo não serviria foie gras. Recentemente, Murray criou uma conta no Twitter para sua cachorra Maggie.

Você viu?

Ir para o topo